Menu Principal

BLOG

Visita Técnica Pastoral na Obra Social Recanto da Cruz Grande

No dia 17 de maio aconteceu a visita da Diretoria e Gestão das Mantenedoras Sociais de São Paulo na Obra Social Recanto da Cruz Grande, em Itapevi, São Paulo. Representada por Irmã Celene Couto Rodrigues, Irmã Metka Kastelic e as Gestoras Rosemeire Gomes e Jordana de Oliveira Abreu.

No período da manhã, a equipe participou do Movimento da Alegria e da Esperança, ação pedagógica/pastoral do Projeto Crescendo em Cidadania durante a Pandemia, que circula pelas ruas dos bairros Monte Serrat, Jurema e Parque Miraflor.

A participação no Movimento da Alegria e da Esperança, foi um verdadeiro mergulho territorial, permitiu entrar em contato com os educandos, as famílias e a comunidade local, escutá-los em seus desafios, sonhos, alegrias e também rezar com eles por todas as intenções apresentadas.

Na parte da tarde, tivemos um momento de partilha e conversa com toda Comunidade Educativa conduzida pela Irmã Metka, onde cada um manifestou seus sentimentos de pertença, desafios e a alegria de estar em uma casa salesiana.

A próxima visita será no mês de junho nas Obras Sociais do Vale do Paraíba.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.