Menu Principal

BLOG

Visita Técnica Pastoral das Obras Sociais do Vale do Paraíba

Conforme o plano da Diretoria das Mantenedoras das Obras Sociais de São Paulo nos dias de 21 e 22 de junho de 2021 foi realizada a visita técnica pastoral nas três Obras Sociais situadas no Vale do Paraíba: Casa do Puríssimo Coração de Maria, Casa Betânia, ambas localizadas em Guaratinguetá e CEMARI (Centro Educacional Maria Rita) de Lorena.

Ir. Metka Kastelic, representando a Diretoria e acompanhada pelas gestoras Rosemeire Gomes e Jordana de Oliveira Abreu desenvolveu em cada Comunidade Educativa Pastoral o momento formativo baseado na escuta e partilha da missão neste tempo desafiador da Pandemia. Foi reservado o tempo para os atendimentos pessoais e montagem do elenco das urgências de cada casa.

O Coordenador do Projeto da Casa do Puríssimo Coração de Maria Germano Voigtel assim destaca a importância da visita: “É sempre bom poder receber a equipe diretiva bem como a de gestão. Se torna um momento onde temos a possibilidade de apresentar um pouco mais do nosso trabalho desenvolvido e empoderar a equipe em geral, tendo em vista a participação de todos para os resultados apresentados. Além de ser um momento de carisma, conversa e direcionamento sempre voltados a melhoria do desenvolvimento das atividades visando cada vez mais uma maior sustentabilidade dos projetos”.

Ao final da visita Ir. Metka, em nome da diretoria, expressou sua gratidão por todas as formas de ajuda da parte das Escolas madrinhas dos três Projetos sociais: UNIFATEA apadrinha a CEMARI, Colégio do Carmo que apadrinha a Casa do Puríssimo Coração de Maria e ao Instituto São José, padrinho da Casa Betânia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.