Menu Principal

BLOG

Convivência Vocacional reúne jovens na Inspetoria

Tenho alegria de comunicar a Vocês que, ontem, dia 05 de agosto, comemoração dos 146 anos de fundação do nosso Instituto, foi realizada mais uma Convivência Vocacional. Estiveram presentes jovens provenientes de varias cidades: Gabriela de Oliveira Toledo de Cunha; Luana Fernanda de Souza de  Piquete; Vitória  Fernanda Gonçalves e  Thais Michelle da Silva Ribeiro de Lorena;  Maria Fernanda Coghi de Campinas; Leticia Tonelli Bombo de Piracicaba;  Silmara Oliveira da Silva de S. André; Camile Pessutti Figueiredo vinda da Lapa; Bianca Silva Moreira de Pinda;  Viviane Rocha da Silva do Bom Retiro; Luana da Silva Ribeiro e Ana Julia da Silva do Potim e Thaysa Gomes Alves de Guaratinguetá, treze jovens, animadas participativas e atuantes nas paróquias de origem.

No sábado, Padre João Gabriel Galhoti Pinto, sdb, trabalhou com as jovens sobre Dom Bosco e foi muito feliz em sua colocação sobre a Infância, adolescência e juventude do nosso fundador, pontuando a presença de sacerdotes dedicados que lhe acompanhou e ajudou superar reais dificuldades. No período da tarde, nós, Irmãs trabalhamos o Projeto Main, em grupos diferentes: o das que vieram pela primeira vez e o das têm uma caminhada conosco. Tivemos um momento de leitura orante e finalizamos, à noite, com um momento de adoração eucarística vocacional.

No domingo, o filme Paulo, Apóstolo de Cristo. E o forte da manhã, foi a entrevista, com as Noviças, oportunidade para e esclarecimentos. Por tudo, só temos que agradecer a cada Irmã e as Comunidades, que nos acompanham com orações e com um olhar carinhoso na certeza de que Jesus é o Senhor da messe e que temos que acolher a todas que manifestam o desenho de nos conhecer.

Com carinho meu grande abraço a todas vocês que nos incentivam na cultura vocacional.

Ir Bernardina e equipe, Ir. Nilza e Ir. Flavia

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Papa Francisco em Turim

A atenção do Papa para com os turinenses não podia achar melhor demonstração que a oferecida ontem, domingo, 21 de junho, com a longa sequência

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.