Menu Principal

BLOG

Reitora e Vice-Reitora da Unifatea recebem “moção de aplauso” na Câmara Municipal de Lorena

Na última segunda-feira, 14, a Reitora do Centro Universitário Teresa d’Ávila (Unifatea) Irmã Célia Regina Querido, juntamente com a Vice-Reitora Irmã Zenilde Aparecida Fontes, receberam uma “moção de aplausos” na Câmara Municipal de Lorena/SP. A condecoração, que foi oferecida ao Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, representado pelas novas gestoras, demonstra um gesto de gratidão do município pela retomada das religiosas Salesianas na condução do Centro Universitário. 

Na oportunidade, os autores da homenagem frisaram a importância que a Comunidade Educativa Salesiana têm no município de Lorena e em toda a região. O projeto que homenageia as Irmãs é de autoria dos vereadores Dr. Fábio Longuinho (Presidente da Câmara) e da vereadora Wanessa Andréa. Além deles, acompanharam a recepção às Irmãs os vereadores Marcelinho Alvarenga e Fábio Matos. 

“Fica aqui registrada a nossa gratidão à TODA Comunidade Educativa da UNIFATEA, especialmente nas pessoas dessa Filhas de Maria Auxiliadora que com muito comprometimento e amorevollezza vem honrando o sim qua a Irmã Olga de Sá deu à Dom Bosco e Madre Domingas Mazzarello há tantos anos”, afirmou em suas redes sociais a vereadora Wanessa Andréa. 

Reiteramos o compromisso do Unifatea em contribuir para a formação integral dos profissionais e da comunidade local como um todo, pois promove a partir do Sistema Preventivo de Dom Bosco e do Carisma de Madre Mazzarello, a vivência e a valorização da razão (ciência), da religião (espiritualidade) e da amorevolezza (amor demonstrado em atos). 

CECOM – Centro de Comunicação Unifatea

Departamento de Comunicação

Rádio Inova FM 107,3

TV Unifatea

www.unifatea.edu.br | (12) 2124-2870 | cecom@unifatea.edu.br 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Chega ao fim o ENAS 2021

O terceiro e último dia do Encontro Nacional da Ação Social Salesiana (ENAS) 2021 foi voltado para o tema da Educomunicação e as ressonâncias do Projeto Educomunicação em

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.