Menu Principal

BLOG

Mamães e Papais participam do 13º Curso de Gestantes do HNSA

A equipe do Hospital Auxiliadora realizou no último dia 09 de Abril, o 13º Curso de Gestantes, o primeiro do ano de 2022, na ocasião reuniram gestantes e pais para uma manhã de muito conteúdo e informação.

O curso contou com diversas palestras, sobre: Fase da gestão do pré-natal ao parto, alimentação saudável, sexualidades na gravidez, amamentação, cuidados com o recém-nascido, taping na gravidez, doula, o que levar na hora do parto, mitos e verdades sobre o parto e a depressão pós-parto. Um dia repleto de informação.

Para os pais de primeira viagem, Taina Bondim e Bruno Macedo foi um curso muito esclarecedor. “As dúvidas surgem todos os dias e durante o curso pudemos tirar grande parte delas. Obtivemos bastante conhecimento para pais de primeira viagem”, disseram.

Daniela Marques já tem 2 filhas, uma de 5 anos e outra de 3 anos, a sua terceira gestação aguarda um menino, o Arthur, para ela o aprendizado é constante e por isso se interessou pelo curso. “Foi muito esclarecedor, por mais que já sou mãe, principalmente em alguns palpites ou mitos, sempre temos dúvidas e hoje o curso pode proporcionar esse momento de informação. Estou muito segura, confiante e muito mais tranquila agora”, afirmou.

De acordo com a enfermeira obstetra  e coordenadora da maternidade do HNSA, Thieise Machado foi um momento único e que reuniu profissionais que abordaram diversos assuntos. “Preparamos com muito amor e carinho esse momento especial. Agradecemos a todos que participaram do Curso”, disse.

O curso é realizado todo trimestre. Em breve divulgaremos a nova data do Curso de Gestante do Hospital Auxiliadora.

Fonte: Assessoria Hospital Auxiliadora

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.