Menu Principal

BLOG

INSA-SP recebe visita da Ir. Solange de Fátima Sanches

Na manhã do dia 29 de abril, a comunidade do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, em São Paulo, recebeu com muita alegria a visita da Animadora do Âmbito da Missão, Ir. Solange Sanches. Durante a visita, a Ir. Solange realizou um encontro virtual com os alunos, no tradicional ‘Bom dia’ e ‘Boa tarde’, partilhando a história de Maria Domingos Mazzarello, e sobre os preparativos para a celebração aos 150 anos do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora.

Esta é a primeira visita da Ir. Solange, após a Instituição canônica da nova Inspetoria Nossa Senhora Aparecida, que uniu forças das FMA das regiões: Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Durante a pausa para o café, a Ir. Solange foi surpreendida com um chimarrão, bebida típica muito degustada no Rio Grande do Sul. Na sequência a Diretora Pedagógica, Olívia Negreiros, apresentou a nova Animadora do Âmbito da Missão aos colaboradores, em seguida todos a participaram de uma dinâmica com objetivo de fortalecer os laços da equipe. No final do encontro, Ir. Solange destacou “Eu senti muita união entre vocês, isso é muito importante para o desenvolvimento do trabalho pedagógico-pastoral”

A Equipe do INSA-SP ficou muito motivada com o encontro e espera em breve uma nova visita.

Fonte: Comunicação INSA-SP

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Das Comunidades das FMA da Ucrânia

A Madre Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, Madre Chiara Cazzuola, comunica notícias sobre as Comunidades das FMA da Ucrânia – Kiev, Lviv

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.