Menu Principal

BLOG

Hospital Auxiliadora realiza no dia 03 de dezembro a 5ª Costelada Beneficente

O valor será revertido para a compra de camas hospitalares

O evento beneficente que já é tradição na cidade de Três Lagoas, marca neste ano de 2023, a sua quinta edição. No próximo dia 03 de dezembro, no ArenaMix, a partir das 11 horas. O Hospital Auxiliadora juntamente com seus colaboradores, voluntários e patrocinadores realiza mais uma edição da festa beneficente, e aguarda um público de 1.200 pessoas. Para este ano, o lucro do evento será revertido para compra de novas camas hospitalares.

Para o diretor executivo do HNSA, Marco Calderon, o empenho e a vontade e apoio de todos é a grande motivação para realizar este evento que já está marcado no calendário de festividades do município. “É o envolvimento de várias pessoas, colaboradores, empresas, fornecedores, voluntários, apoiadores, médicos, sociedade civil, e o resultado que aguardamos é de uma linda festa que reúne família e amigos para celebrar este dia especial”, disse.

DESTINAÇÃO DOS RECURSOS – ANOS ANTERIORES

Desde a primeira edição em 2016, a sociedade sempre contribuiu com a causa e foi possível grandes feitos, que possibilitou a reforma da unidade de internação SUS, trazendo mais conforto e qualidade para os pacientes, a segunda edição, no ano de 2017 possibilitou a compra de ar condicionado para as unidades de internação SUS, em 2018, na terceira edição foi a compra de camas hospitalares, em 2022 pós pandemia o evento retornou e foi possível a compra de 2 osmoses reversas portáteis para a UTI, e para esta edição de 2023, o valor destina-se para compra de novas camas hospitalares.

O evento reúne várias atrações, entre elas: a tradicional costela de chão e acompanhamentos, muita música boa, brinquedos para crianças e sorteio de brindes.

CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA

A cama hospitalar elétrica para os pacientes custa em torno de R$ 11.500 cada uma. Entre uma das suas características é o controle e autonomia do paciente quando possível, ele mesmo acessar suas diferentes funções dando autonomia, conforto e segurança e beneficiam a circulação, dores na coluna, também o refluxo digestivo e prevenindo também de úlceras de pressão.

Por: Assessoria de Comunicação Hospital Auxiliadora

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Semana Pedagógica OSAF

Nos dias 29 a 31 de janeiro de 2019 a equipe dos educadores sociais dos Cursos Noturnos Gratuitos da OSAF, viveu uma rica Semana do

Ecos da Assembleia BAP

“Eu vim dessa videira Vivo em comunidade Com muita coragem e criatividade Com muita esperança e salesianidade. Maria aqui caminha Abençoa nossa missão Mazzarello sempre

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.