Menu Principal

BLOG

Hospital Auxiliadora realiza 4ª Costelada Beneficente

Evento reuniu cerca de 1 mil pessoas no ArenaMix. 

Após 3 anos, o Hospital Auxiliadora retomou no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, a tradicional Costelada Beneficente, o evento marca a união de esforços da comunidade e colaboradores em um bem comum: A melhoria e benefícios aos pacientes da Instituição. Essa já é a quarta edição da costelada.

O evento reuniu cerca de mil pessoas no Arenamix, que puderam ter um dia de lazer e de filantropia. De acordo com o diretor executivo do HNSA, Marco Calderon a possibilidade do evento é sempre buscar angariar recursos para a melhoria do Hospital e também aproximar a instituição da sociedade. “É uma alegria enorme realizar esse evento, reunimos os colaboradores e parceiros, tudo com muito carinho para oferecer a melhor experiência. Para essa edição será comprado 2 aparelhos de osmose reversa portátil, hoje possuímos apenas 1 e que é alugado”, frisou.

O evento contou com muita música pela banda MD6, brinquedos para as crianças com apoio da Sejuvel, de bingo, e também dos assadores que sempre estiveram com o Hospital neste evento o Lions Club de Junqueirópolis-SP. Nessa retomada de eventos o Hospital teve o último dia cedido pelos organizadores do Moto Show, por meio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e que nos ajudou com a estrutura e o estacionamento do MotoShow.

Antes do almoço a Irmã diretora financeira, Dilma Canavarro e a diretora da pastoral Ir. Iara Poffo realizaram uma oração e na oportunidade agradeceram todos os participantes. “O dia de hoje se resume em uma palavra: Gratidão. Estamos muito felizes por todos que estão aqui conosco”.

Em breve o HNSA irá divulgar os resultados da 4ª Costelada e também irá agendar a data do próximo evento.

Agradecemos imensamente a todos os parceiros e patrocinadores pelo apoio a realização do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Hospital Auxiliadora

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Obras Sociais do Vale celebram a Páscoa

A comunidade educativa pastoral da Casa Betânia (Guaratinguetá), Cemari (Lorena) e Casa do Puríssimo Coração de Maria (Guaratinguetá) vivenciaram as sete dores de Maria, refletindo

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.