Menu Principal

BLOG

Estudantes do 4º ano encantam público em emocionante Cantata de Natal no Santana Parque Shopping

Evento reuniu familiares, educadores e público em clima de preparação para as festas de fim de ano.

Nos dias 22 e 23 de novembro, os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, do Instituto Madre Mazzarello, de São Paulo, protagonizaram uma emocionante apresentação na “Cantata de Natal” realizada no Santana Parque Shopping, localizado na Zona Norte da cidade.

O ambiente do shopping foi transformado em um cenário encantador, repleto de deslumbrantes decorações natalinas, preparado com dedicado amor e carinho. O evento contou com a presença dos familiares dos estudantes, educadores e todos os presentes que mergulharam em um clima festivo, antecipando as celebrações de fim de ano.

Sob a regência do professor Leonardo, a apresentação foi marcada por músicas populares e natalinas, proporcionando um espetáculo cativante e repleto de entusiasmo. O professor conduziu os pequenos artistas com notável desenvoltura, contribuindo para que o clima de celebração contagiasse a todos os presentes.

A comunidade educativa do Mazzarello, expressa sua gratidão à produção e organização do Santana Parque Shopping por mais um ano de parceria bem-sucedida. Parabeniza, também, os dedicados estudantes pelo brilhante desempenho e por mais uma linda apresentação que encantou a todos, deixando uma marca especial neste período festivo. Por outro lado, a Direção da escola deseja que esta parceria e tradição de celebrar o Natal no Santana Parque Shopping continuem inspirando e emocionando a todos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.