Menu Principal

BLOG

Feliz aniversário Madre Chiara!

No dia 6 de maio de 2022, Irmã Chiara Cazzuola celebra o primeiro aniversário como Superiora Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora. Desde o dia 5 de outubro de 2021, de fato, Madre Chiara é a 10ª Sucessora de Maria Domingas Mazzarello.

De toda parte do mundo, as Filhas de Maria Auxiliadora, as Comunidades Educativas e os membros da Família Salesiana unem-se para expressar, com a oração e o afeto, gratidão por sua Vida e seu Serviço de Animação no Instituto das FMA.

“Os momentos decisivos da vida não são aqueles em que fizemos alguma coisa, mas aqueles em que encontramos algo ou Alguém. Aqueles momentos em que se sente um pedaço do céu na terra”. (Luigi Verdi)

Com o augúrio de que este dia especial seja um contínuo reconhecer, em palavras, gestos e pequenos dons quotidianos, o Céu na terra, e que o Senhor abençoe sempre os seus passos.

Escreva aqui sua mensagem para Madre Chiara

Fonte: Portal das FMA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Ecos da Assembleia BAP

«Estimadas Irmã Alaíde, irmãs e leigos, agradecemos a Deus pela realização da primeira assembleia da BAP. Foi um tempo de graças recebidas pela busca intensa,

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.