Encontro Nacional de Formação

Encontro Nacional de Formação

Nos dias 24 a 28 de fevereiro 2018, o Colégio de Santa Inês, acolheu as Inspetoras, Coordenadoras Inspetoriais de Formação, as Formadoras, Diretoras de Aspirantado e Postulado, a Mestra de Noviças e Diretoras das Junioristas para o Encontro Nacional de Formação, presidido pela Conselheira Geral, pelo Âmbito da Formação, Irmã Maria Nieves Reboso fma e por sua assessora Irmã Maria Fisichella.

O tema central foi o estudo do documento “Orientações para a etapa formativa do Juniorato”. As participantes receberam a missão de animar a transmissão, em suas Inspetorias, o trabalho em conjunto do Âmbito da Formação, Comissão Internacional, Formadoras e especialmente, Junioristas, ou seja Irmãs que ainda não fizeram os Votos em Perpétuo.

 


Uma Resposta

  1. zinjobs disse:

    Meu diletissimo amigo, irmão, ex aluno e ex colega Portellão. Q o nosso Deus misericordioso derrame suas bênçãos sobre sua vida. Agradeço a Deus a sorte de ter sido seu colega no Baneb. Foi salutar aquela convivência q gerou uma amizade q perdura até os dias de hj. O seu apoio amigo nos ajudou a transformar à agência do Baneb de Itororó. A grandeza daquela época teve sua participação. Meu reconhecimento eterno. E hoje o PARABENIZO por mais um ano de vida!!! Continue nos agraciando com os seus “causos pois são leituras boas e inteligentes. Abçs amigão!!!

Deixe uma resposta