Menu Principal

BLOG

Obrigada, Madre Chiara!

 No dia 26 de abril de 2023, em Bogotá, Colômbia, celebra-se a Festa da Gratidão Mundial, animada pelas quatro Inspetorias Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá (CBC), Nossa Senhora da Neve (CBN), Maria Auxiliadora (CMA), Santa Maria Mazzarello (CMM). Programa da Festa

“Com Maria geramos cultura de paz” é o tema nascido da reflexão sobre o tempo que vivemos; de fato, no mundo estão em curso mais de trinta guerras, e a paz é ameaçada de várias maneiras. O tema é iluminado pela palavra de Deus “Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus” (Mt 5,9) e é um convite explícito a não nos cansarmos de construir paz, de gerar uma cultura de paz.

Durante a Visita à Colômbia, por ocasião da Festa, a Madre fez gestos de paz e comunhão, convidando a ser promotores/as de paz. “Ainda uma vez teremos a oportunidade de dar graças a Deus pela Vida que nos dá em abundância e por nossa Madre, Irmã Chiara Cazzuola, que com tanto amor e generosa dedicação guia o Instituto”, disse Irmã Maria do Rosário Garcia Ribas na Carta em vista da Festa.

Obrigada, Madre Chiara, por tua presença de paz e pela atenção a todas as realidades e situações.

Obrigada, Madre Chiara, por tua alegria contagiante que faz sentir em família.

Obrigada, Madre Chiara, por teus gestos de ternura, expressões de maternidade e proximidade.

ESCREVA OBRIGADA À MADRE abaixo:

Fonte: cgfma.org

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.