Menu Principal

BLOG

Obra Social promove ação para apadrinhamento de educandos

Como parte do Projeto ASA – “Amor Salesiano em Ação”, este ano o CCA Santa Lucia, de São Paulo, quis estreitar os vínculos entre os padrinhos do Instituto Coração de Jesus, de Santo André, e os atendidos da obra social.

O projeto consistiu no apadrinhamento dos meninos e meninas pelos estudantes do colégio e suas famílias, visando o engajamento dos mesmos pelas causas de fraternidade e partilha.

Assim, além de uma lista, possibilitou-se que as crianças e adolescentes falassem um pouquinho sobre si mesmos para os benfeitores, conforme as imagens abaixo.

Foram 180 possibilidades de fazer a diferença no Natal de crianças ou adolescentes expostos às múltiplas vulnerabilidades das periferias da cidade de São Paulo.

A coordenação do CCA Santa Lucia espera que esse seja o primeiro passo para um aprofundamento nas relações entre todos os que pertencem à família de Dom Bosco.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

85 anos da canonização de Dom Bosco

Em 1° de abril de 1934, o Papa Pio XI proclamou santo o sacerdote turinês João Bosco (1815-1888). Todo o processo de beatificação e canonização de São João Bosco

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.