Menu Principal

BLOG

Encontro reúne Orientadoras Educacionais em São Paulo

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, no Colégio de Santa Inês, em São Paulo, foi realizado o Encontro com as Orientadoras Educacionais para a partilha e alinhamento de ações educativas sustentáveis.

O encontro coordenado pela Irmã Teresa Cristina Pisani Domiciano, Diretora Presidente da Associação Educacional Irmãs Salesianas de São Paulo, juntamente com Meily Cassemiro Santos, Gestora Pedagógica da Associação, desenvolveu o tema “Orientação Educacional Salesiana Sustentável: (re) planejar e compartilhar estratégias relevantes e inspiradoras para transformar os desafios em oportunidades”

Ao longo do dia, as Orientadoras Educacionais refletiram e participaram de atividades sobre os documentos e as vivências do trabalho realizado, o planejamento de estratégias relevantes e inspiradoras para o desenvolvimento de trabalho qualificado e sustentável.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Um ano “especial” com São José

Roma, (Itália).  A Madre Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, Irmã Yvonne Reungoat, com a Circular 1006, oferece às Filhas de Maria Auxiliadora

Se Dom Bosco vivesse hoje…

Fui provocado a refletir sobre uma utopia em tempos de apagão das luzes. Pensar Dom Bosco atuando hoje nas realidades complexas das grandes cidades com

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.