Menu Principal

BLOG

Animação Vocacional promove encontro entre jovens e seus familiares

No dia 24 de outubro, foi realizado encontro vocacional, em Guaratinguetá-SP. Acompanhados pela equipe de animação vocacional, as jovens e seus familiares puderam conhecer o Memorial das Filhas de Maria Auxiliadora, que está localizado na Casa do Puríssimo Coração de Maria (Antigo Orfanato), em Guaratinguetá/SP.

Durante o tour, orientados pela Ir. Dulce Hirata, as jovens conheceram a história do “Orfanato”, como é conhecido por todos,  a história da chegada das Irmãs Salesianas ao Brasil por intermédio do mesmo Monsenhor Felipo, que as acolheu e cedeu o primeiro local para desenvolvimento das atividades educativas, o Colégio do Carmo.

Foi uma experiência rica e acolhedora para os participantes se sentirem abertos a conhecer e acolher a vontade de Deus em suas vidas.

Confira o depoimento do Geremias (equipe vocacional de São José)

“Por vezes não damos conta de quanto Deus conta conosco… Nossa vida deve ser uma conta de amor e dedicação ao plano de Deus para Ele dar conta de nós e dar-nos sabedoria e prudência para sermos multiplicadores de bênçãos na vida de cada “vocacionada” a viver a vida por Cristo e em Cristo. Nossa gratidão às irmãs Márcia, Dulce, a todas as FMA e a equipe pelo carinho e por dar conta de nós em cada detalhe da visita ao Memorial das FMA no Brasil. Que Deus retribua em bênçãos a cada um e cada uma. Foi um momento de comunidade, de emoção, alegrias e reencontro com a presença de Deus em cada participante”

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Posts Relacionados

Projeto Animação Vocacional

É preciso rezar e trabalhar para conscientizar todos os cristãos de que a vida não é um acaso, mas um projeto a ser desenvolvido ao

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.