Menu Principal

BLOG

Curso de Gestantes do HNSA leva informação e orientação para casais

 O curso aconteceu no último sábado (21) e contou com vários casais que tiveram muita informação sobre maternidade e paternidade

Um dia repleto de informação, orientação teórica, prática e de muita partilha, isso se resume a mais uma edição do Curso de Gestante que aconteceu no último dia 21 de outubro, que na oportunidade reuniu mamães e papais. A equipe multidisciplinar do hospital composta por: enfermeiras obstetras, médica Pediatra, Fisioterapia, parceria das universidades: UFMS, AEMS, Unisalesianos e pintura na barriga.

Para o casal Merillyn Anne de Oliveira Ferro Ravaze e Jheferson Ravaze Delciro, que estão na primeira gestação e aguardando ansiosamente a Annelise, o curso foi muito enriquecedor e informativo. “Trouxeram ótimos palestrantes que nos orientou de forma didática sobre o período gestacional, parto, pós-parto e amamentação. O que mais me chamou atenção foi o conteúdo sobre o trabalho de parto, que explicou como aliviar as dores e como passar por essa experiência tão especial sem sofrimento”. E completou: “Pudemos ver que a maternidade do Hospital realmente está preparada para nos acolher na hora do parto”.

Para gestora da linha materno e infantil do HNSA, Thieise Machado o curso de gestante fornece informações sobre procedimentos e protocolos específicos da instituição. “O curso de gestante no hospital é fundamental, pois pode fornecer informações valiosas como a preparação para o parto, apoio emocional e a oportunidade de se conectar com os profissionais de saúde. É uma maneira de se sentir mais preparada e confiante para a chegada do seu bebê”, disse.

O curso reuniu mais de 30 casais e em breve será divulgada uma nova data para a sua realização.

Por: Assessoria de Imprensa Hospital Auxiliadora

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Robotização das Redes Sociais

Azuis, vermelhos, robôs e bolhas: Ponderações sobre dois polos de um mesmo limbo Quem nunca se flagrou perdido em devaneios fantasiosos a respeito do futuro,

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.