Menu Principal

BLOG

XII ENCPOLOS é realizado em Brasília

Entre os dias 23 e 25 de setembro, é realizado em Brasília-DF o XII Encontro de Coordenadores de Polos da Rede Salesiana de Escolas (ENCPOLOS). Realizado no Centro de Convenções Israel Pinheiro, o ENCPOLOS reúne animadores, gestoras e secretárias dos seis polos da RSE (com sedes em Manaus, Recife, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre).

Neste ano, o evento trabalha com oficinas para análise do cenário da RSE, avaliação dos serviços e construção colaborativa dos Planos de Ação e Formação para o ano de 2016. Também estão na pauta do evento a partilha dos relatórios das atividades desenvolvidas nos polos, orientações às gestoras sobre a Coleção Edebê, além de dinâmicas de grupo e uma celebração eucarística na manhã da sexta-feira, 25.

Durante o evento, será acolhido o Pe. José Adão Rodrigues Silva, da Inspetoria de São Paulo, que assumirá, a partir de 2016, a direção executiva da Rede Salesiana de Escolas. “Serão momentos de muita partilha, definição de foco e projeção do futuro. Por isso o ENCPOLOS é sempre motivo de muita esperança e abertura para o novo que nos interpela”, ressalta a Ir. Adair Aparecida Sberga, diretora executiva da RSE.

Fonte: RSE Informa

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.