Menu Principal

BLOG

RSB e Unifatea promovem formação de equipe interna

Nos dias 04 e 05 de julho, pela plataforma Zoom, aconteceu a formação em apoio à equipe interna de Comunicação do Centro Universitário Teresa D’Ávila (Unifatea), de Lorena (SP).

O primeiro contato para início desta parceria foi feito pela Reitora do Unifatea, Ir. Célia Regina Querido, através de um e-mail enviado à Diretoria Executiva da Rede Salesiana Brasil (RSB), a qual acolheu a solicitação e fez os encaminhamentos junto à Coordenadora Executiva da RSB, Maria Dantas, e à equipe de Comunicação do escritório nacional. A proposta buscava viabilizar uma formação para a equipe interna de Comunicação do Centro Universitário, com uma abordagem voltada para as ações práticas do dia a dia, na intenção de apoiar o fortalecimento de suas ações locais para o planejamento e execução das Campanhas internas do Unifatea.

A formação foi conduzida pelo Analista de Comunicação da Rede Salesiana Brasil, Thiago Silva Santos, e pela Coordenadora Nacional da Comunicação, Ir. Maike Loes, contando, no primeiro dia, com algumas falas pontuais do Designer Gráfico da RSB, Pedro de Moraes Freitas, e da também Analista de Comunicação da RSB, Janaína Carlos de Lima.

Foram abordados temas como Plano de Mídia para a Campanha Institucional e de Matrícula, métricas de acompanhamento e avaliação de resultados, e impulsionamento de mídias, além da apresentação e análise de ferramentas que possam apoiar a equipe do Unifatea na mensuração e adaptação das Campanhas em vigência.

Da equipe do Unifatea, participaram da formação a Coordenadora do Departamento de Comunicação, Maria Nazaré Aparecida Soares; a Analista de Marketing, Mariana Castilho; o Assistente de Marketing, Leonardo Henrique e os Estagiários, André Luiz Brazil de Almeida, João Luiz Toledo, João Vitor Lima e Lucas Bessa Aguiar (este último, Estagiário da RSB). Da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida, da qual o Unifatea é pertencente, também participou a Assessora de Comunicação, Andrea Pereira.

Por Equipe de Comunicação da Rede Salesiana Brasil

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Projeto Animação Vocacional

É preciso rezar e trabalhar para conscientizar todos os cristãos de que a vida não é um acaso, mas um projeto a ser desenvolvido ao

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.