Menu Principal

BLOG

Reunião da Rede Salesiana Brasil de Comunicação

Nos dias 14 e 15 de março, a Rede Salesiana Brasil de Comunicação se reuniu em São Paulo, SP para avaliar os projetos construídos até o momento e dialogar sobre os desafios e as perspectivas desta rede. Participaram os coordenadores(as) e delegados(as) de comunicação das inspetorias dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

 

Conduzidos pelos diretores executivos da RSB-Comunicação, padre João Carlos e Irmã Márcia Kofferman, os presentes discutiram a evolução dos canais de comunicação da Rede, os cursos desenvolvidos, campanha de matrícula e diretrizes de manuais. Entre as propostas, foram analisados o projeto de sites para as unidades, encontros de Polos da RSB-Comunicação e encaminhamentos administrativos diversos.

 

Com esta última reunião é possível perceber também que, inspirada por Dom Bosco e Madre Mazzarello, a RSB-Comunicação avança seus trabalhos e projetos de forma integrada, profissional e confiante perante seus desafios e perspectivas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

“Ecos da Assembleia BAP”

«Nossa primeira assembleia da BAP, momento histórico. Vim com muita expectativa e desejo de contribuir para nosso próprio crescimento em vista da missão. Rezar, aprofundar,

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.