Menu Principal

BLOG

Peregrina Em Terras Pantaneiras

Com o calendário nas mãos, as FMA do Centro Oeste acompanharam com orações e expectativa o peregrinar da provincial Ir. Nilza de Morais pelos caminhos das  multifacetadas regiões da inspetoria Nossa Senhora Aparecida.

Dia 09 de junho tivemos a alegria de vê-la entre nós. Embora rápida, sua presença em cada comunidade trouxe serenidade, fraternidade, escuta… Sua alegria simples e contagiante incentivou a todas no empenho e entrega pelo Reino de Deus na missão e vivência do nosso carisma. Ir. Nilza orientou em cada comunidade a Lectio Divina, com o tema da Visitação de Maria a Santa Isabel e deixou alguns questionamentos: o que nos move a sair depressa? Como são nossos encontros? O que podemos aprender com a experiência do encontro de Maria e Isabel?

Agradecemos a Deus e a Maria Auxiliadora a sua presença amiga e suplicamos ao Espírito Santo que conduza seus passos e ilumine o seu discernimento  para que possamos concretizar em nossas comunidades o sonho do Capítulo Geral XXIV: “Sermos geradoras de futuro”!.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.