Menu Principal

BLOG

Pastoral de Artes, Comunicação e Animação Salesiana apresenta Encenação da Paixão de Cristo

No Colégio de Santa Inês, instituição situada na capital paulista pertencente à Inspetoria Nossa Senhora Aparecida (BAP), um dos grandes marcos da chegada da Páscoa é a apresentação da Paixão de Cristo realizada pela Pastoral de Artes, Comunicação e Animação Salesiana (PACAS). Neste ano, as encenações aconteceram nos dias 25 e 26 de março. No total, foram 4 sessões voltadas para estudantes, familiares, amigos e Comunidade Educativa.

O espetáculo, redigido e dirigido pelo Professor João Carlos, emocionou a todos que puderam assisti-lo. Sua mensagem de fé, amor, esperança e renovação tocaram o coração dos expectadores que, em alguns momentos, foram às lágrimas.

A Paixão de Cristo 2024 quebrou recordes, tanto na média de público, que chegou a atingir a lotação máxima do teatro do Colégio na sessão da noite de 26 de março, quanto no seu elenco, que chegou a quase 50 estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

São momentos como esse que possibilitam observar a dedicação, o empenho e a entrega dos “atores”. A Direção do Colégio de Santa Inês, mais uma vez, parabeniza os jovens envolvidos nesse lindo projeto e também agradece novamente o Professor João Carlos por todo o trabalho desenvolvido com paixão e em estilo muito salesiano.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.