Menu Principal

BLOG

Madrugadão marca o encerramento das atividades da AJS

Cerca de 70 jovens que participam da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) de Rio do Sul e Campos Novos estiveram reunidos, no Instituto Maria Auxiliadora (IMA), no último dia 5 de novembro.

O evento foi idealizado com o intuito de ser um momento especial de encerramento das atividades, além de promover a integração entre os jovens das escolas de Santa Catarina, pertencentes à Inspetoria Nossa Senhora Aparecida (BAP).

Além de momentos de espiritualidade e convivência, a programação contou com aulão de dança, dinâmicas, gincanas, luau, atividade formativa focada no slogan “E a força da paz junta todos outra vez”, que retomou o tema trabalhado em outubro, no FEST, em São Paulo.

O IMA de Rio do Sul e a Pastoral Escolar agradecem a todos os que participaram, em especial aos assessores externos do evento Isabelle, Michelle, Rodrigo e Gabriel, além dos estudantes que vieram de Campos Novos prestigiar e celebrar a alegria que São João Bosco tanto incentivava, como está registrado na frase: “Eu não quero outra coisa dos jovens senão que sejam bons e estejam sempre alegres”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Ecos da Assembleia BAP

«Querida Irmã Alaíde, Obrigada por nos proporcionar momentos tão ricos de crescimento e de Salesianidade. Obrigada a todas as Irmãs e leigos empenhados e empenhadas em

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.