Menu Principal

BLOG

Lins recebe a visita da Inspetora BAP

Nos dias 13 e 14 de maio, a comunidade das Irmãs Salesianas de Lins (SP), bem como o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, receberam a visita de Irmã Alaíde Deretti, superiora da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida (BAP), acompanhada de Irmã Solange Sanches, coordenadora inspetorial da Pastoral Juvenil.

A visita se desdobrou em momentos significativos e de formação, nos quais foi salientado o valor de cada integrante da comunidade educativa na função que realiza. Mais que função, é um ministério partilhado em favor da juventude, através de uma presença e educação de qualidade.

As alunas do Ensino Fundamental e Médio demonstraram amor à arte e muita satisfação para com as visitantes. Apresentaram uma dança ao som do Hino dos 150 anos de fundação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora.

Em pleno mês de maio, as Irmãs Alaíde e Solange puderam viver a Solenidade de Madre Mazzarello na quadra do CENSA, a Carreata ao Santuário de Fátima e a coroação realizada na Capela da escola. Também puderam saborear uma deliciosa chocolatada, além dos encontros individuais com as pessoas, passando mensagens de esperança, de gratidão e paz.

No Salão de Atos do CENSA, foi tecida uma rede de amor, de escuta, de fé, através do texto bíblico das Bodas de Caná. A maneira como as visitantes acolheram cada grupo, personalizou o carinho, a emoção e a razão.

A comunidade educativa do CENSA e as Irmãs Salesianas residentes em Lins (SP) agradecem a generosidade, o carisma e a delicadeza das Irmãs Alaíde e Solange, e pedem por mais retornos. Prometem estar sempre de braços abertos para acolhê-las aqui na Comunidade e na Escola para que possam partilhar a vida e a missão.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.