Menu Principal

BLOG

Lar Padre Jacó recebe Premiação de Destaque do 3º Setor na 32° Troféu Empresário do Ano, Concedido pela Associação Empresarial de Itajaí – SC (ACII)

Na noite de 23 de junho de 2023 o Lar Padre Jacó recebeu a premiação de destaque do Terceiro Setor na 32° Edição do Troféu Empresário do Ano, concedido pela ACII – Associação Comercial e Empresarial de Itajaí – SC. O evento representa o reconhecimento público da dedicação ao trabalho, inovação, integridade, paixão pelo associativismo, empreendedorismo e liderança dos destaques empresariais nas categorias: Mulher Empresária, Jovem Empresário, Gestor do Ano, Destaque no Comércio, Destaque na Industria e na Prestação de Serviço, Destaque Associativista, além do Destaque do Terceiro Setor que o Lar Padre Jacó teve a honra de ser escolhido e homenageado.

A Associação Pró Menor Lar Padre Jacó tem como missão acolher e educar crianças, adolescentes e jovens, em situação de vulnerabilidade social, visando formação integrada e tendo como base a pedagogia salesiana. Sua fundação no Município de Itajaí/SC se deu em 02/04/1982. Atualmente atende 280 crianças, adolescentes e suas famílias, com atividades socioeducativas visando promover a autoestima, o desenvolvimento de competências e lideranças, a realização pessoal e coletiva, resgate de valores, conscientização social e ambiental. Oferta alimentação, transporte e um ambiente seguro e acolhedor.

A diretora Ir. Darci Pretti recebeu a premiação das mãos do Delegado da Receita Federal, Marcus Vinicius Simioni, e do Advogado, Dr. Pablo Rossini. Também estiveram presentes representando a Instituição e os demais colaboradores Ir. Flávia (Coordenadora de Pastoral), Samuel (Coordenador de Projetos), Denise (Assistente Social) e os Educadores Sociais, Elisandra, Karlos e Mari Ellen.

Na ocasião, o Senador Catarinense Jorge Seif, em seu discurso de encerramento do evento, anunciou o destino de sua primeira emenda parlamentar de 500 mil reais, ao Lar Padre Jacó.

Mais do que uma premiação, o Lar Padre Jacó passa a ter notoriedade e visibilidade no meio empresarial graças à oportunidade que encontrou na ACII, que associou o Lar acreditando a todo momento no potencial social da Obra. A comunidade educativa do Lar Padre Jacó manifesta gratidão ao Senador Jorge Seif por confiar sua 1ª emenda parlamentar a esta Instituição.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Reavivar a fé política

Dom Bosco, entre tantos legados, nos deixou um sobre a política: ele dizia que sua política era a do Pai Nosso. Essa afirmação pode parecer

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.