Menu Principal

BLOG

Inauguração da Rádio Carmo, uma emissora Salesiana em Guaratinguetá

Aconteceu no dia 24 de abril, no Colégio do Carmo, de Guaratinguetá/SP, a inauguração e lançamento oficial do site da Rádio Carmo, que tem como slogan “Comunicando valores!” A inauguração acontece no contexto de aniversário da presença salesiana em Guaratinguetá, que no último dia 20, completou 127 anos.

A emissora, que transmite via internet, é fruto do projeto de Educomunicação do Colégio, que conta com a participação de estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Além de estudantes, a Rádio também se propõe a ser um espaço aberto para toda a Comunidade Educativa-Pastoral, com a participação de Irmãs, Pais/Responsáveis, Professores, Colaboradores e todos aqueles que se dispuserem. O objetivo é conscientizar para a formação de um verdadeiro ecossistema comunicativo e educativo. Na programação da emissora são veiculados também programas de emissoras parceiras, como Vatican News e Rádio Senado.

Para ouvir a Rádio basta acessar www.radiocarmo.com

O projeto tem a supervisão da equipe gestora do Colégio, que tem como diretora a Irmã Teresa Cristina Domiciano e como jornalista responsável, o assessor de Comunicação Luiz Fernando Miguel (MTB 87.426/SP). Rádio Carmo – Comunicando valores!

Fonte: Comunicação Carmo

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.