Menu Principal

BLOG

CENSA celebra o mês dedicado à sua padroeira

Maio é sempre um mês muito esperado e comemorado por todos os integrantes da “Família Censa”, pois é mês dedicado à “Nossa Senhora Auxiliadora”, título honrado por todos os que fazem parte da vida e da história de uma casa salesiana.

Com o tema “Maria, Mãe Educadora”, a comunidade educativa do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, de Lins (SP), resgatou de Maria o exemplo de força, fé e perseverança no amor a Jesus.

Maio foi um mês de intensa programação na escola, no qual foram vivenciados muitos momentos culturais, de diversão, alegria, mas principalmente de espiritualidade e oração, contando com a participação de alunos, ex-alunos, familiares, e de toda a comunidade educativa.

 Este ano, o Censa teve a honra de contar – em alguns momentos do mês de maio – com a presença de Irmã Alaíde Deretti, superiora da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida (BAP). A Inspetora cumpriu a visita canônica na realidade salesiana de Lins acompanhada por Ir. Solange Sanches, Coordenadora de Pastoral Juvenil da BAP.

O mês de maio nas casas salesianas oferece sempre a oportunidade de encontrar em Maria, Auxiliadora dos Cristãos, um colo de mãe. Especialmente nos tempos difíceis, todos a ela se dirigem implorando a sabedoria de educar: escutar, falar e ensinar com amor, sobretudo com o testemunho de vida.

A direção do Censa agradece a participação e colaboração de todos, que com grande entusiasmo e devoção, participaram das festividades marianas.

Fonte: Comunicação CENSA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Festa da Primavera

Educadores e Educandos da Casa Betânia, de Guaratinguetá, promoveram o Festival da Primavera na última sexta-feira (22). Pela manhã, um teatro foi realizado com as

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.