Menu Principal

BLOG

Formatura da Educação Infantil no Teatro Mazzarello encanta Famílias

Muita emoção na Formatura da Educação Infantil no Teatro Mazzarello que destacou a evolução e crescimento das crianças, e também a linda dedicação da equipe educacional. Foi um momento único de amor, reconhecimento e gratidão.

No último dia 12 de dezembro, o Teatro do Instituto Madre Mazzarello, de São Paulo, foi palco de um momento único na vida das crianças que concluíram a Educação Infantil. O clima estava carregado de emoção, familiares e educadores felizes em celebrar essa significativa etapa na trajetória das crianças.

A cerimônia teve início com um momento musical que antecedeu a abertura oficial. A Diretora Fabiana, em suas palavras iniciais, saudou a todos os presentes e expressou a alegria de ver as crianças crescerem e se desenvolverem ao longo do tempo.

A coordenadora Fabiana, em seguida, deu início à cerimônia, destacando a dedicação e o esforço de toda a equipe educacional que contribuiu para o sucesso dos pequenos formandos. A entrega dos canudos foi um dos pontos altos da noite, simbolizando a conquista desses pequenos grandes aprendizes.

Houve também momentos de homenagens especiais, com destaque para as professoras Cristiane e Gisele que receberam o reconhecimento merecido por seu comprometimento e amor dedicados às crianças.

A Formatura foi um espetáculo de luzes e emoções, no qual as crianças foram as protagonistas encantando toda a plateia e seus familiares.

Ao final da cerimônia, a coordenadora de pastoral, Irmã Cláudia, conduziu um momento de oração. Todos os familiares estenderam as mãos sobre as crianças, abençoando-as nessa nova etapa de suas vidas. As lágrimas de emoção e os sorrisos de realização tornaram aquele momento ainda mais especial, selando não apenas o encerramento de uma fase, mas o início de um novo capítulo repleto de descobertas e aprendizados.

A Formatura da Educação Infantil no Teatro Mazzarello foi mais do que uma simples celebração acadêmica; foi um espetáculo de amor, dedicação e esperança, deixando na memória de todos os presentes lembranças inesquecíveis desse dia marcante na vida das crianças e de suas famílias.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Obrigada, Madre Chiara!

 No dia 26 de abril de 2023, em Bogotá, Colômbia, celebra-se a Festa da Gratidão Mundial, animada pelas quatro Inspetorias Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá (CBC), Nossa

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.