Menu Principal

BLOG

Filha de Maria Auxiliadora participa de cerimônia de formatura na Universidade de Huelva

No último dia 27 de fevereiro, Irmã Marcia Koffermann, Filha de Maria Auxiliadora da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida (BAP), de São Paulo, participou da cerimônia de formatura de seu curso de Doutorado na Universidade de Huelva, na Espanha.

O ato solene foi presidido pela Reitora, María Antonia Peña, na Aula Magna do Colégio Antonio Jacobo del Edifício Barco, no campus El Carmen. Durante o evento, ocorreu a investidura de cerca de 30 novos doutores de diversas áreas do conhecimento. O evento contou com a presença de uma grande representação de autoridades políticas, acadêmicas, religiosas e militares, membros da comunidade universitária, bem como de instituições, empresas e outras organizações e corporações da sociedade de Huelva.

A formatura de Doutorado oficializa o título recebido e, conforme Irmã Marcia, “é uma grande alegria finalizar esta etapa iniciada, que foi permeada de muito estudo e empenho para aprofundar-me na área da Educomunicação, uma linha de ação de nosso Instituto. É uma grande satisfação também receber o apoio e o incentivo das Irmãs do Instituto que reconhecem e insistem na importância de termos uma formação adequada para que assim possamos dar respostas cada vez mais assertivas e adequadas às grandes urgências do mundo atual. Sou muito grata e feliz e espero colocar tudo o que aprendi a serviço da evangelização e educação das juventudes”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.