Menu Principal

BLOG

Diretoria das Mantenedoras das Obras Sociais realizaram visita técnica – pastoral no Centro Comunitário Oscar Romero

Na segunda feira, 15 de março de 2021, a Diretoria das Mantenedoras das Obras Sociais, representada pela Ir. Metka Kastelic com as duas gestoras, Rosemeire Gomes Silva e Jordana Oliveira de Abreu, realizaram a visita técnica – pastoral das nossas presenças em Guacuri.

A proposta da visita era a escuta ativa de toda equipe do Centro Comunitário Oscar Romero, presente nas duas unidades: Creche Pingo de Gente e Santa Lucia. Foi um momento emocionante, pois tocamos de perto as feridas e fragilidades causadas pela Pandemia. Mais do que nunca agora é o tempo de acompanhar de perto os que estão na primeira fila dando todo o apoio e assistência as famílias em risco e vulnerabilidade social. O momento de escuta foi concluído com uma reflexão orante sobre a fé e esperança cultivada por Madre Mazzarello. Desejamos a mesma fé e coragem aos nossos funcionários e nos colocamos a disposição aos que precisarem.

Aproveitamos o dia para visitar pessoalmente os locais onde moram as famílias assistidas e tomamos o maior conhecimento sobre as consequências geradas pela desigualdade social, e também pela recém Pandemia. Agradecemos e parabenizamos as duas equipes pelo carinho, competência e dedicação com que desempenham sua missão.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.