Menu Principal

BLOG

Recanto da Cruz Grande celebra missa de Nossa Senhora Auxiliadora

No dia 24 de maio, toda a escola, família e comunidade do Recanto da Cruz Grande celebraram juntos a Missa em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora e a todas as mães.
Foi um momento muito marcante onde em sua homilia o celebrante Padre Ely Rosa destacou a importância de uma educação para além da sala de aula, para o dia-a-dia das famílias, como a educação recebida aqui no Recanto onde todos têm a oportunidade de serem cidadãos cristãos que aprendem e vivenciam a Palavra de Deus e, acrescentou que as mães presentes, a exemplo de nossa mãe Maria Auxiliadora, estavam testemunhando aos filhos como é bonito uma família que se une para rezar a Deus.
Durante a missa a oficina de Coral do Projeto Crescendo em Cidadania, animou a liturgia com suas belas vozes.
Ao final, as crianças e adolescentes da oficina de expressão corporal do Projeto apresentaram uma belíssima coreografia e coroaram a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, homenageando “Aquela que tudo fez”.
A Coordenadora da Escola Maria Aparecida Candida dos Santos recitou uma belíssima homenagem às Mães, após a santa Missa as famílias se reuniram no refeitório do colégio para um delicioso lanche fornecido pela Prefeitura Municipal de Itapevi.
Foi uma manhã muito abençoada, repleta de alegrias e graças de Deus.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.