Menu Principal

BLOG

Recanto da Cruz Grande celebra missa de Nossa Senhora Auxiliadora

No dia 24 de maio, toda a escola, família e comunidade do Recanto da Cruz Grande celebraram juntos a Missa em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora e a todas as mães.
Foi um momento muito marcante onde em sua homilia o celebrante Padre Ely Rosa destacou a importância de uma educação para além da sala de aula, para o dia-a-dia das famílias, como a educação recebida aqui no Recanto onde todos têm a oportunidade de serem cidadãos cristãos que aprendem e vivenciam a Palavra de Deus e, acrescentou que as mães presentes, a exemplo de nossa mãe Maria Auxiliadora, estavam testemunhando aos filhos como é bonito uma família que se une para rezar a Deus.
Durante a missa a oficina de Coral do Projeto Crescendo em Cidadania, animou a liturgia com suas belas vozes.
Ao final, as crianças e adolescentes da oficina de expressão corporal do Projeto apresentaram uma belíssima coreografia e coroaram a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, homenageando “Aquela que tudo fez”.
A Coordenadora da Escola Maria Aparecida Candida dos Santos recitou uma belíssima homenagem às Mães, após a santa Missa as famílias se reuniram no refeitório do colégio para um delicioso lanche fornecido pela Prefeitura Municipal de Itapevi.
Foi uma manhã muito abençoada, repleta de alegrias e graças de Deus.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

CIB tem nova diretoria

Em reunião por ocasião da Assembleia da Conferência das Inspetorias das Filhas de Maria Auxiliadora no Brasil (CIB), no Colégio de Santa Inês, em São

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.