Menu Principal

BLOG

Anunciado o tema da Estreia do Reitor-Mor para 2024: «O sonho que faz sonhar». Um coração que transforma “lobos” em “cordeiros”

Em 2024 a Família Salesiana (FS) de todo o mundo celebrará o segundo centenário do sonho que Joãozinho Bosco – o futuro Dom Bosco – teve em 1824, na idade de nove anos; sonho que, na FS, é mui conhecido e chamado “O Sonho dos Nove Anos”. Por esta razão, o Reitor-Mor dos Salesianos de Dom Bosco, ‘Pai e Centro de Unidade da FS’, decidiu tanto dedicar ao sonho o tema da Estreia para 2024 quanto – como todos os anos, no encerramento da Sessão Plenária Estiva do Conselho Geral – anunciar o lema que a inspirará: “O sonho que faz sonhar”. Um coração que transforma ‘lobos’ em ‘cordeiros’.

O Texto completo do lançamento do tema da Estreia para 2024 está disponível em cinco línguas – italiano, português, espanhol, francês e inglês – no fim da página.

POR_-_Presentazione_Strenna_2024.pdf 

FRA_-_Presentazione_Strenna_2024.pdf 

ESP_-_Presentazione_Strenna_2024.pdf

ENG_-_Presentazione_Strenna_2024.pdf 

ITA_-_Presentazione_Strenna_2024.pdf 

Por: InfoANS

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Festa da Primavera

Educadores e Educandos da Casa Betânia, de Guaratinguetá, promoveram o Festival da Primavera na última sexta-feira (22). Pela manhã, um teatro foi realizado com as

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.