Menu Principal

BLOG

Roda de Conversa promove o cuidado com a vida da mulher

Em comemoração ao dia internacional da mulher, foi realizada no Colégio do Carmo (Guaratinguetá) uma “Roda de conversa” com as alunas do Ensino Médio. Com o objetivo de ressaltar a importância da figura feminina e promover o cuidado com a vida da mulher – desde as meninas da Educação Infantil até o Ensino Médio -, mostrando a importância desse cuidado se estender para toda a vida.

O bate-papo foi conduzido pela Diretora Ir. Teca, juntamente com a Orientadora Educacional Maria Eunice e a Coordenadora de Pastoral Ir. Fabiana. Ao final da conversa todas assumiram compromissos, que tem por finalidade ajudá-las a viverem cada dia melhor o “ser mulher”.

Libertar todo amor e beleza que residem no coração feminino foi a tônica dada à partilha, que mais do que um “falar” por parte das Educadoras, consistiu em um “ouvir”, deixando que as estudantes falassem e partilhassem seus anseios, dúvidas e sonhos.

Sigamos em frente, crescendo e ajudando a outra a crescer. Parabéns mulheres do Carmo por essa rica iniciativa!

Fonte: Comunicação Carmo

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Tempo da Criação 2023

De 1º de setembro a 4 de outubro de 2023, celebra-se o Tempo da Criação, um tempo ecumênico anual de oração e ação pela casa

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.