Menu Principal

BLOG

Salesianos e Salesianas na Expo Católica 2015

Os Salesianos de Dom Bosco e as Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) terão presença marcada na ExpoCatólica 2015, que acontecerá de 2 a 5 de julho no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

As inspetorias de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos) e Santa Catarina de Sena (Salesianas), ambas com sede na capital paulista, estarão no espaço ExpoVocacional, localizado nas esquinas da Rua 7 com a Rua F do pavilhão de exposições, ao lado da entrada dos auditórios.

Os visitantes que passarem pelo estande salesiano poderão conhecer o carisma de Dom Bosco e Madre Mazzarello e os trabalhos desenvolvidos pela Família Salesiana, em especial pelos Salesianos de Dom Bosco e Madre Mazzarello, por meio de filmes, materiais institucionais e bate papo. Quem passar pelo local ainda poderá ganhar brindes e assistir a apresentações musicais, além de poder tirar fotos ao lado das figuras gigantes de Dom Bosco, Madre Mazzarello e do Papa Francisco.

A entrada para a Expo Católica e para o espaço da Expo Vocacional é gratuita para membros da Igreja (padres, bispos, diáconos, religiosos, seminaristas e postulantes), mercado e turismo mediante o cadastramento do CNPJ da instituição e retirada de credenciais. Para solicitar sua credencial, clique aqui.

Leigos e visitantes em geral poderão adquirir seus convites por meio de cupons de desconto que poderão ser utilizados para compras durante a feira. O valor da cartela com 5 (cinco) cupons de desconto para os dois primeiros dias da feira é de R$ 25,00 e para os dois últimos dias é de R$ 15,00, que deverão ser pagos na portaria do evento. Crianças até 10 anos não pagam, mas é necessário estarem acompanhadas pelos pais e apresentarem documento de identificação. Para solicitar seu convite clique aqui.

Além da ExpoCatólica e da ExpoVocacional, o espaço receberá no mesmo período o Congresso Nacional de Gestão Eclesial (CONADE) e o Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha (CONADIZ).

A ExpoCatólica

A ExpoCatólica é a principal Feira de negócios do segmento católico no país. Considerada a segunda maior e mais importante do mundo, é uma vitrine que tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e das vocações da própria Igreja no Espaço Vocacional. O objetivo central é proporcionar ao expositor a divulgação de sua marca, seus produtos e serviços para milhares de compradores, além de permitir uma ampla interação com o mercado consumidor.

Serviço

ExpoCatólica e ExpoVocacional

De 2 a 5 de julho de 2015  das 11h às 20h no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte

Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.