Menu Principal

BLOG

RSB realiza cerimônia de lançamento do selo social

Na manhã do dia 8 de novembro, a Rede Salesiana Brasil (RSB) realizou o primeiro evento público do Selo Social DF. O evento ocorreu na sede do Centro Salesiano do Menor (CESAM), na Ceilândia, uma das cinco regiões administrativas do Distrito Federal que receberá o programa no próximo ano. O lançamento foi muito importante para mostrar para o Distrito Federal quais são os objetivos do projeto, homenagear os parceiros que vêm apoiando o programa e para atrair novos parceiros, que também acreditam que é possível criar espaços de melhoria na qualidade de vida para todos.

Foram homenageadas as empresas, órgãos públicos e entidades que até o momento estão ajudando na concretização do projeto: como anfitriã Distrital: Rede Salesiana Brasil; como investidores distritais: Editora Edebê, Instituto Sabin e Farmacotécnica; como conselho de articulação: Secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do DF, Federação do Comércio do DF, Fundação Assis Chateaubriand, Rede La Salle, Cáritas, União dos Maristas do Brasil, Aldeias Infantis e Instituto Sabin; como anfitriões locais: Colégio La Salle em Águas Claras, Casa Azul em Samambaia e CESAM em Ceilândia.

 

Fonte: Boletim Salesiano

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

É a Páscoa do Senhor!

O Evangelho de João nos apresenta um espetáculo maravilhoso. Antes do nascer do sol, Maria de Magdala, uma pequena mulher, sofrida pela morte do seu

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.