Menu Principal

BLOG

RSB realiza cerimônia de lançamento do selo social

Na manhã do dia 8 de novembro, a Rede Salesiana Brasil (RSB) realizou o primeiro evento público do Selo Social DF. O evento ocorreu na sede do Centro Salesiano do Menor (CESAM), na Ceilândia, uma das cinco regiões administrativas do Distrito Federal que receberá o programa no próximo ano. O lançamento foi muito importante para mostrar para o Distrito Federal quais são os objetivos do projeto, homenagear os parceiros que vêm apoiando o programa e para atrair novos parceiros, que também acreditam que é possível criar espaços de melhoria na qualidade de vida para todos.

Foram homenageadas as empresas, órgãos públicos e entidades que até o momento estão ajudando na concretização do projeto: como anfitriã Distrital: Rede Salesiana Brasil; como investidores distritais: Editora Edebê, Instituto Sabin e Farmacotécnica; como conselho de articulação: Secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do DF, Federação do Comércio do DF, Fundação Assis Chateaubriand, Rede La Salle, Cáritas, União dos Maristas do Brasil, Aldeias Infantis e Instituto Sabin; como anfitriões locais: Colégio La Salle em Águas Claras, Casa Azul em Samambaia e CESAM em Ceilândia.

 

Fonte: Boletim Salesiano

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Dia Mundial de Ação de Graças 2022

A Vigária Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, Irmã María del Rosario García Ribas , chegou com uma carta às Inspetoras e Superioras da Visitadoria

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.