Menu Principal

BLOG

Programa Frequência Salesiana estreia na Rádio Inova FM 107,3

A Rádio Inova FM, de Lorena/SP, completa 7 anos no próximo dia 09 de abril. Para comemorar a data a emissora está lançando uma nova programação, repleta de interatividade e programas musicais, educativos e religiosos.

Um desses programas é o FREQUÊNCIA SALESIANA, um espaço de música, formação, notícias, partilha da Palavra de Deus e de temas relacionados aos jovens, Família Salesiana e à Igreja Católica. O Programa será apresentado pelo Jornalista e Educomunicador salesiano Luiz Fernando Miguel, que trabalha com as Irmãs Salesianas no Colégio do Carmo de Guaratinguetá. O Frequência Salesiana também irá trazer notícias das presenças salesianas espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo. Acompanhe, de segunda a sexta, das 18h às 19h, ao vivo.

Novos programas – Além do Frequência Salesiana, também irão estrear na Inova FM os programas “Whats Up”, apresentado por Anna Júlia Costa; o programa “Conexão 107”, conduzido por Sérgio Oliveira e o “Intervalo Universitário”, uma produção dos alunos dos cursos de Comunicação Social, orientados pelo Professor Eriberto Carvalho.

Além dos novos programas a Inova inicia todos os dias com música sertaneja raiz e, ainda pela manhã, oferece um espaço de música e informação no “Bom dia Cidade”, apresentado por Eriberto Carvalho. Os ouvintes também são presenteados com música de qualidade, relembrando os melhores flashbacks e canções que fizeram sucesso com o Programa “Fim de Noite”, apresentado por Evandro Luiz, que também é o Diretor da Rádio Inova FM, da Fundação Olga de Sá e Coordenador do Cecom – Centro de Comunicação do Unifatea – Centro Universitário Teresa D’Ávila.

Fonte: Comunicação Colégio do Carmo

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Posts Relacionados

Se Dom Bosco vivesse hoje…

Fui provocado a refletir sobre uma utopia em tempos de apagão das luzes. Pensar Dom Bosco atuando hoje nas realidades complexas das grandes cidades com

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.