Menu Principal

BLOG

Estudantes realizam visita à exposição “Desenho, fluxo e imagem”

Estudantes da turma do 6º ano do EFII foi à Oficina Oswald de Andrade visitar a exposição “Desenho, fluxo e imagem”, do artista visual Paulo Penna, como parte do conteúdo tratado nas aulas de artes.

Paulo Penna é artista plástico e educador, atualmente trabalha como orientador do Ateliê de Gravura do Museu Lasar Segall. Realizou estudos de Pós graduação na Byam Shaw School of Art e trabalhou como artista residente no Frans Masereel Center of Graphic Arts,  e atualmente faz mestrado em poéticas visuais na Universidadede de São Paulo.

Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conversar com o próprio artista, e aproveitaram para saber mais sobre o processo criativo e de produção das obras. Ao fim, a Patrícia e o Rubén, pais de duas alunas e proprietários de um café nas dependências da Oficina Cultural, ofereceu um delicioso chocolate quente que aqueceu a manhã fria e animou a galera.

Fonte: Comunicação CSI

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Se Dom Bosco vivesse hoje…

Fui provocado a refletir sobre uma utopia em tempos de apagão das luzes. Pensar Dom Bosco atuando hoje nas realidades complexas das grandes cidades com

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.