17 nov, 2020

Conselheira para as missões é entrevistada no Programa Caminhando com Maria, da Rádio Carmo.


Conselheira para as missões é entrevistada no Programa Caminhando com Maria, da Rádio Carmo

Conselheira para as missões é entrevistada no Programa Caminhando com Maria, da Rádio Carmo

A Irmã Alaíde Deretti, Conselheira para as Missões do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, concedeu uma entrevista para a Irmã Teca, Diretora do Colégio do Carmo e apresentadora do Programa Caminhando com Maria, da Rádio Carmo.

Na oportunidade, Ir. Alaíde contou um pouco sobre a sua missão e partilhou a importância do “Primeiro Anúncio” e das ações missionárias do Instituto FMA. Confira a entrevista na íntegra!

Você assistir a entrevista com Ir. Alaíde clicando AQUI.

Além da entrevista com a Conselheira, a Irmã Teca também realizou outros momentos de entrevista com jovens e missionários durante o mês de Outubro. Como por exemplo, a entrevista com o Seminarista Raphael Felipe, que estava em missão na Amazônia (ouça aqui). Entrevista com a Irmã Metka Kastelic, missionária ad gentes da Eslovênia que se encontra em missão aqui no Brasil (ouça aqui).

Uma entrevista especial e momento oracional com o Irmão Alan, redentorista do Santuário de Aparecida – ex-aluno do Colégio do Carmo e com as crianças da Infância Missionária (Assista  aqui). E, para fechar o mês missionário, também realizou uma live missionária, com estudantes e jovens (alunos e ex-alunos do Carmo) que participaram de experiências missionárias nacionais e internacionais (Assista).

Clique aqui e assista a um “recorte” especial com as entrevistas realizadas.

 

Sobre o Programa Caminhando Com Maria

O Programa vai ao ar toda semana pela Rádio Carmo, e é produzido e apresentado pela Irmã Teca, com a colaboração de Joice Carla, Isadora Prudente, Maria Eduarda Campos, Luiz Fernando Miguel, Irmã Cláudia e Irmã Rosalba Perotti.

Também é possível seguir o podcast do programa nas plataformas Spotify e Castbox.

Conheça e ouça a Rádio Carmo: www.radiocarmo.com

 

Fonte: Comunicação Colégio do Carmo

 

 


Deixe uma resposta