Menu Principal

BLOG

Visita técnica-pastoral na OSAF em Araras

Na segunda feira, 19 de abril, a Diretoria das Mantenedoras das Obras Sociais, representada pela Ir. Terezinha dos Santos, Ir. Celene Couto, Ir. Metka Kastelic a as Gestoras: Rosemeire Gomes Silva e Jordana Oliveira de Abreu, realizaram a visita técnica – pastoral na Obra Salesiana de Apoio Fraterno – OSAF, em Araras.

No período da manhã, a acolhida foi realizada pelo Coordenador do Projeto, João Victor Moura com a sua equipe. Ir. Terezinha conduziu um importante momento de escuta comunitária, antecipada pela oração de uma Leitura Orante. Foi proporcionado um tempo para que cada membro falasse sobre a chama que brilhe ao viver a missão dentro de uma casa salesiana. Na sequência foi realizada a partilha, apresentando alguns propósitos e sugestões para melhorar a vivencia da missão educativa – social.

Na parte da tarde, foi realizado uma supervisão nos ambientes educativos e dado continuação aos compromissos assumidos pela Diretoria. As atividades foram encerradas com uma visita ao Instituto Nossa Senhora Auxiliadora e na ocasião agradecemos a Diretora Suely Aparecida Lima Fernandes pela parceria e toda ajuda que Escola sempre demonstrou com a OSAF.

A próxima visita será realizada na Obra Recanto da Cruz Grande, em Itapevi.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Divulgado pôster da Estreia 2018

São muitas e importantes as mensagens que o Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, deseja veicular com a Estreia para 2018 sobre o tema: “‘Senhor, dai-me

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.