Menu Principal

BLOG

Representantes da Casa do Puríssimo Coração de Maria participam de reunião com Prefeito

A Casa do Puríssimo Coração de Maria, representadas pelas Irmãs: Maria Guadalupe Lara Briceño,  Dorcelina Rampi, Maria de Fátima Barbosa, e Nair Pascoalini e pelas gestoras, Rose Gomes, Lucília Izabel Ferreira, a assistente social, Maria Horta e Luciana Silva, gerente, participaram no quinta-feira (22/06) de uma reunião com o Prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva e pelos secretários Felício Murade e Alexandre Dias.

Entre as pautas do encontro, estiveram: a criação de um memorial sobre a presença salesiana em Guaratinguetá e no Brasil, soluções para estacionamento de ônibus, micro ônibus e vans turísticas, e o apoio da Prefeitura ao projeto de redução da vulnerabilidade social desenvolvido no local.

Também foi discutida, com a presença de Rodolfo, proprietário de área localizada à margem do rio Paraíba, a possibilidade da construção de uma passarela (acompanhada de um projeto de urbanização) que ligue o espaço à Casa.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Deus Educador – Comunidades Educadoras

A educação pode ser tema considerado em diferentes áreas do conhecimento. Desde a pedagogia até os mais complexos sistemas científicos e epistemológicos. Queremos neste texto,

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.