Menu Principal

BLOG

Relíquia de Dom Bosco é encontrada

 “Estamos profundamente felizes. Agradecemos a Deus pela  conclusão rápida e bem-sucedida da história, juntamente com todos aqueles que ajudaram e apoiaram-nos nestes dias: a polícia Asti, as autoridades cooperaram de forma geral e aos milhares e milhares de pessoas hoje em dia têm orado e nos fez sentir a sua proximidade. Realmente, muito obrigado “. Estas são as primeiras palavras pronunciadas pelo Reitor-Mor, Don Ángel Fernández Artime, o anúncio da descoberta pelas autoridades da relíquia de Dom Bosco roubados de Castelnuovo Basílica último 02 de junho.

‘É uma notícia que nos enche de alegria: mesmo se a casa de Dom Bosco está agora em tantos oradores e subúrbios ao redor do mundo, o lugar da relíquia é a Basílica de Colle Don Bosco, no mesmo lugar físico onde sabemos Dom Bosco nasceu (a fazenda Biglione) e onde ele pode ser venerado por muitos devotos de todo o mundo que ainda são inspirados pela vida e Sistema Preventivo de Dom Bosco “, concluiu o Reitor-Mor.

Fonte: infoans.org

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Papa Francisco em Turim

A atenção do Papa para com os turinenses não podia achar melhor demonstração que a oferecida ontem, domingo, 21 de junho, com a longa sequência

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.