Menu Principal

BLOG

Peregrinação Virtual a Mornese: Nós caminhamos com você, Main

Para a celebração do 150º aniversário de fundação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora (1872-2022), o Âmbito da Família Salesiana do Instituto das FMA oferece a proposta da Peregrinação Virtual a Mornese “Nós caminhamos com você, Main “.

A Peregrinação, apresentada durante as Jornadas de Espiritualidade da Família Salesiana 2022, é voltada às FMA, aos Grupos da Família Salesiana por elas acompanhados – Ex-alunas/os FMA, Salesianos/as Cooperadores/as, Associação ADMA e outros – e àqueles que vivem a missão salesiana com as FMA.

Os encontros, com duração de 90 minutos, serão realizados de 13 de fevereiro a 22 de maio de 2022, com cadência bimensal, no segundo e no quarto domingo do mês.

O objetivo da Peregrinação é promover um espaço virtual para conhecer e aprofundar a vida e a experiência de Santa Maria Domingas Mazzarello e das primeiras irmãs de Mornese, a quem se deve o inicial toque feminino do carisma salesiano.  Conhecê-las mais profundamente permite integrar a riqueza carismática, para ser presenças significativas nos próprios contextos.

Os encontros são coordenados por Ir. Leslye Sàndigo, Conselheira da Família Salesiana e coordenadora do Projeto Mornese, com uma equipe de FMA e colaboradores/as leigos de vários contextos.

A metodologia é interativa, via plataforma ZOOM, com possibilidade de tradução simultânea em italiano, espanhol, inglês, francês e português, segundo horários diversificados para os continentes:

  • Europa e África – 15:00 (horário da Itália )
  • América – 22:00 (horário da Itália)
  • Ásia e Oceania – 9:00 (horário da Itália)

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário Google no link: https://forms.gle/koHMBfxBe6QvyDrNA

A inscrição comporta uma pequena contribuição para as despesas organizacionais.

Para mais informações, consulte as Delegadas FMA e Animadoras da ADMA.

“Coragem! Avancemos com coração grande e generoso”

(Madre Mazzarello, Carta 47)

Fonte: Portal das FMA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.