Menu Principal

BLOG

Oração pela Paz – Recanto da Cruz Grande

Com muita união e em atendimento ao convite da Superiora geral das Filhas de Maria Auxiliadora, Madre Yvonne Reungoat, a Comunidade Educativa do Recanto da Cruz Grande se reuniu no dia 15 de agosto, para orar pela paz.
Ao tempo em que os alunos eram motivados à oração e adoração pela paz tiveram também a oportunidade de refletir sobre esta primeira e fundamental ajuda, a espiritual.
Cada um foi chamado a fazer a sua parte e em família intensificar as nossas orações.
Há tempos temos escutado falar sobre a guerra no Oriente Médio e ainda temos ouvido repetidamente o apelo do Papa Francisco à paz e hoje o Recanto em comunhão com todo o Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora teve a oportunidade de dar a sua ajuda: a oração.
Sem dúvida, foi um momento muito abençoado onde unidos em oração alunos, professores e irmãs, ecoaram uma mesma oração: “Haja um grito contra a guerra e haja um grito pela paz…!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

“Eram como ovelhas sem pastor”

Cito, de uma entrevista com uma “evangélica” conservadora nos costumes, mas politicamente sensível ao social: A fé evangélica e a política: aposta à direita traz riscos. “Piercing,

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.