Menu Principal

BLOG

Assessora de Pastoral do IST é eleita Presidente do Conselho Nacional da AJS

Nos dias 5 e 6 de maio, jovens dos quatro cantos do Brasil que formam o Conselho Nacional da Articulação Juvenil Salesiana (CNAJS),  se reuniram no Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília – DF, para mais uma experiência de protagonismo e vivência da espiritualidade juvenil salesiana (EJS).

Durante a reunião, os conselheiros puderam partilhar um pouco suas realidades inspetoriais; projetos, trabalhos, desafios e conquistas da juventude que dá vida à AJS Brasil. Além de darem continuidade a proposta nacional da AJS para o ano de 2018, elegeram a nova coordenação do CNAJS que entra em vigência até o ano de 2020.

A jovem escolhida para conselheira nacional, representa a inspetoria Santa Catarina de Sena – FMA, no conselho nacional da AJS e é também nossa assessora de Pastoral do Instituto Santa Teresa, Ana Clara Barbosa Caetano. Como se já não nos bastasse a grande felicidade e compromisso de uma jovem, ex-aluna de nossa casa, com tal responsabilidade no meio salesiano, recebemos a notícia de que, nesta ultima reunião, foi eleita Presidente do Conselho Nacional da AJS!

Ana Clara ficou muito contente com a notícia e quis logo compartilhar conosco: “É uma alegria imensa poder compartilhar esse momento com a inspetoria e principalmente com o colégio, que é minha casa! O Conselho Nacional é uma experiencia incrível e uma injeção de protagonismo juvenil para nossas bases, nossas inspetorias!   Estou muito feliz de viver esse momento nos 20 anos da AJS BRASIL, mostra que  tudo o que vivi pastoralmente dentro dessa casa (IST) me impulsionou a abraçar o que amo, um projeto de vida decidido, vivo!”.

Estamos orgulhosos pelos passos da nossa ex aluna, jovem, assessora de pastoral e, agora, presidente do CNAJS! No ano em que a Articulação Juvenil Salesiana (AJS) Brasil completa 20 anos de história, nossa escola recebe um presente e tanto!

Fonte: Comunicação IST

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.