Menu Principal

BLOG

Educadoras da “Pingo de Gente” recebem visita e participam de momento formativo

O dia 18 de abril, para o Centro de Educação Infantil – CEI Pingo de Gente, situado na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP), amanheceu mais lindo, brilhante e cheio de luz pois todos por lá sabiam que iriam receber uma visita iluminada: Irmã Célia Apparecida da Silva, membro da comunidade do INSA-Belém (SP) que já foi Inspetora da antiga Inspetoria Santa Catarina de Sena entre os anos 1996-2001.

A visita de Irmã Célia foi um momento de muito cuidado, amor, carinho e muita dedicação. Ao chegar, Irmã Célia foi imensamente acolhida e recebida pela Coordenação, e pode caminhar pelo CEI conhecendo as salas, as educadoras e toda a equipe, permitindo que as crianças se alegrassem com sua presença, distribuindo sorrisos e aquecendo os corações durante sua passagem em cada cantinho da unidade.  

Logo em seguida, a equipe do CEI teve a honra de participar de uma formação oferecida por Irmã Célia. Durante a formação, na qual foi tratado o tema “Educação e suas decorrências”, a equipe do CEI «pode conhecer um pouco desta Irmã que passou conhecimentos com suas lindas, riquíssimas e sábias palavras, tudo com leveza e tranquilidade», afirmou uma das participantes.

«Aprendemos com a Irmã Célia que a pedagogia está no coração, em tudo o que fazemos com amor, dignidade e perfeição em nossas vidas. Sua voz doce, meiga e sublime nos cativou e nos encantou com tanta sabedoria», declarou uma das educadoras.

A comunidade educativa do CEI Pingo de Gente agradece imensamente a presença da Irmã Célia, uma mulher abençoada por Deus e humilde, com uma enorme bagagem de conhecimento e muitos saberes, por sua forma amiga de se expressar e educadora em suas partilhas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Regras de boa convivência

Os pais costumam trabalhar muito para que nada falte aos seus filhos. Ofertam a eles os melhores calçados e as roupas mais modernas. Procuram educá-los

Encontro Anual de Comunicação

Começou o encontro anual dos delegados inspetoriais de comunicação. A reunião tem grande importância porque se constitui no grande fórum da comunicação salesiana no Brasil,

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.