Menu Principal

BLOG

Casa Betânia realiza visita na UNESP

Jovens da Casa Betânia passaram à tarde visitando as instalações da Universidade Estadual Paulista, UNESP, nesta segunda-feira, 21.

O motivo da visita faz parte do desenvolvimento socioeducativo realizado pela Assistente Social da Casa Betânia, Carolina Giovanelli Galvão. Os adolescentes também foram orientados sobre o ingresso à universidade destacando a fase do cursinho preparatório até o vestibular.

Após a uma breve apresentação deste processo, os jovens puderam conhecer algumas salas e laboratórios das áreas de engenharia, matemática e física podendo, desse modo, conferir algumas experiências que os deixaram empolgados. Os educadores Daniel, Cristina , Francisco Gardel, juntamente com a gerente de projeto, Priscila Velosso, acompanharam os educandos.  Ao final da visita, todos receberam uma bolsa personalizada da Universidade.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Cinco anos com o Papa Francisco

O primeiro Papa jesuíta, primeiro proveniente das Américas, primeiro com o nome do Pobrezinho de Assis, Francisco, 265º Sucessor de Pedro, deseja uma Igreja com

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.