Menu Principal

BLOG

Madrugadão marca o encerramento das atividades da AJS

Cerca de 70 jovens que participam da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) de Rio do Sul e Campos Novos estiveram reunidos, no Instituto Maria Auxiliadora (IMA), no último dia 5 de novembro.

O evento foi idealizado com o intuito de ser um momento especial de encerramento das atividades, além de promover a integração entre os jovens das escolas de Santa Catarina, pertencentes à Inspetoria Nossa Senhora Aparecida (BAP).

Além de momentos de espiritualidade e convivência, a programação contou com aulão de dança, dinâmicas, gincanas, luau, atividade formativa focada no slogan “E a força da paz junta todos outra vez”, que retomou o tema trabalhado em outubro, no FEST, em São Paulo.

O IMA de Rio do Sul e a Pastoral Escolar agradecem a todos os que participaram, em especial aos assessores externos do evento Isabelle, Michelle, Rodrigo e Gabriel, além dos estudantes que vieram de Campos Novos prestigiar e celebrar a alegria que São João Bosco tanto incentivava, como está registrado na frase: “Eu não quero outra coisa dos jovens senão que sejam bons e estejam sempre alegres”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

CIB tem nova diretoria

Em reunião por ocasião da Assembleia da Conferência das Inspetorias das Filhas de Maria Auxiliadora no Brasil (CIB), no Colégio de Santa Inês, em São

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.