Menu Principal

BLOG

União pela Vida lança aplicativo para doações sociais

Aconteceu, nos dias 19 e 20 de março, na sede inspetorial Santa Catarina de Sena das Filhas de Maria Auxiliadora em São Paulo – SP, a reunião do Comitê de Polo da Rede Salesiana Brasil Ação Social e, durante o encontro, foi feito o lançamento do aplicativo da UPV – União Pela Vida.

Tendo, em seus inícios, atuado por meio de correspondências enviadas pelo correio para divulgar suas ações e gerenciar as doações, a UPV inova e passa a chegar a todos por meio desse aplicativo que, de forma mais prática e ágil, vai ajudar os doadores a fazer parte desta grande corrente de promoção do bem.

Cadastre-se já e descubra que a União Pela Vida (UPV) coloca ao alcance das mãos a possibilidade de tornar o mundo ainda melhor para todos aqueles que “trazem dentro de si o futuro”.

Um pouco da história

Desde 1995, os salesianos fizeram despontar no Brasil um vasto movimento em favor da vida daqueles que se encontram em situação de exclusão e vulnerabilidade. A União Pela Vida (UPV) vem, desde então, envolvendo milhares de parceiros que têm auxiliado a Rede Salesiana Brasil de Ação Social a chegar até um incontável número de crianças, adolescentes e jovens para levar até eles cidadania e esperança.

O ideal de Dom Bosco – pai e mestre da juventude e fundador da Ordem Salesiana – de formar “bons cristãos e honestos cidadãos” passa também através de todos os que, com sua contribuição, se engajam nessa luta em favor da vida.

 

Fonte: RSB- Ação Social

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.