Menu Principal

BLOG

Programa Frequência Salesiana estreia na Rádio Inova FM 107,3

A Rádio Inova FM, de Lorena/SP, completa 7 anos no próximo dia 09 de abril. Para comemorar a data a emissora está lançando uma nova programação, repleta de interatividade e programas musicais, educativos e religiosos.

Um desses programas é o FREQUÊNCIA SALESIANA, um espaço de música, formação, notícias, partilha da Palavra de Deus e de temas relacionados aos jovens, Família Salesiana e à Igreja Católica. O Programa será apresentado pelo Jornalista e Educomunicador salesiano Luiz Fernando Miguel, que trabalha com as Irmãs Salesianas no Colégio do Carmo de Guaratinguetá. O Frequência Salesiana também irá trazer notícias das presenças salesianas espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo. Acompanhe, de segunda a sexta, das 18h às 19h, ao vivo.

Novos programas – Além do Frequência Salesiana, também irão estrear na Inova FM os programas “Whats Up”, apresentado por Anna Júlia Costa; o programa “Conexão 107”, conduzido por Sérgio Oliveira e o “Intervalo Universitário”, uma produção dos alunos dos cursos de Comunicação Social, orientados pelo Professor Eriberto Carvalho.

Além dos novos programas a Inova inicia todos os dias com música sertaneja raiz e, ainda pela manhã, oferece um espaço de música e informação no “Bom dia Cidade”, apresentado por Eriberto Carvalho. Os ouvintes também são presenteados com música de qualidade, relembrando os melhores flashbacks e canções que fizeram sucesso com o Programa “Fim de Noite”, apresentado por Evandro Luiz, que também é o Diretor da Rádio Inova FM, da Fundação Olga de Sá e Coordenador do Cecom – Centro de Comunicação do Unifatea – Centro Universitário Teresa D’Ávila.

Fonte: Comunicação Colégio do Carmo

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

A arte da paciência em família

O Reitor-Mor, o Pe. Angel Fernández Artime, apresentando uma visão teológica do amor no matrimónio e na família destacou algumas das atitudes essenciais, entre as

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.