Menu Principal

BLOG

Mazzarello realiza feira cultural com tema ‘invenções’

Realizada no dia 24 de setembro, a Feira Cultural envolveu alunos, familiares e visitantes, com o tema “INVENÇÕES”.

Com muita criatividade, alunos e professores caminharam pela indústria alimentícia,  habitação, utilidades domésticas, sem deixar de lado a música, o teatro, os transportes, a telefonia, o correio, a medicina e a transformação da morte, através de uma rica pesquisa e da vivência de alguns espaços e setores.

Os ambientes da escola foram minuciosamente preparados pelas turmas de 6º ano ao Ensino Médio, que tornaram os estandes espaços de cultura, conhecimento e, também, muita alegria! Com certeza, nenhum visitante deixou a Feira, sem ter aprendido algo novo.

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I pesquisaram as invenções que influenciaram e modernizaram o dia-a-dia da sociedade. As crianças dançaram e cantaram, nos diversos espaços da escola, declamaram texto e poesia, trazendo muita alegria para os presentes. Encantaram seus familiares com o Relógio, o Dinheiro, a Bicicleta e a Televisão. Os pequenos, até brincaram de telefone sem fio com seus familiares.

Assim, crianças e jovens de cada segmento, a partir de suas habilidades e competências, encheram de admiração os olhos das famílias e de toda comunidade educativa, com a apresentação de trabalhos resultantes da seriedade e empenho com que se prepararam.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.