Menu Principal

BLOG

Madre Yvonne Reungoat encontra Reitor-Mor Dom Ángel Fernández Artime pela primeira vez

A presença súbita, e agradável de Madre Yvonne Reungoat, Superiora Geral das Filhas de Maria Auxiliadora, acompanhada pela Ir. Maria del Carmen Canales,  do Conselho para a Pastoral Juvenil, participou hoje, Sexta-feira, Março 28, na Eucaristia da manhã, presidida pelo Reitor-Mor Don Ángel Fernández Artime e da homilia de Don Filiberto Rodriguez, ex-Diretor-Geral e Superior da Vice-Província da Angola.

Obrigado Mãe por esta presença, juntamente com a Irmã Maria del Carmen, e graças à proximidade nos dias de Capítulo e, nestes últimos dias da eleição: Então, ele fez sua estréia na celebração do Don Fernandez Artime.

Mãe Reungoat, que em dias anteriores ele estava ausente de Roma, só voltou hoje, está presente, em tempos passados pelas Filhas de Maria Auxiliadora, já tinha feito isso em várias ocasiões, primeiro com a presença de alguns Diretor Geral, imediatamente após a eleição do Reitor-Mor, em seguida, ao longo do dia, até que a festa à noite.

Continuamos a acompanhar com a oração e partilha fraterna neste dia de discernimento, que conduzirá à eleição dos Conselheiros Regionais.

Fonte: INFOANS

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Relíquia de Dom Bosco é encontrada

 “Estamos profundamente felizes. Agradecemos a Deus pela  conclusão rápida e bem-sucedida da história, juntamente com todos aqueles que ajudaram e apoiaram-nos nestes dias: a polícia

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.